Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Coragem de dizer

   O fato é que estou passando, sem dúvidas um dos piores momentos da minha vida e a saída, os mais próximos sabem, é escrever. Tenho tentando todos os dias passar para o papel meus pensamentos, aflições e raros momentos de alegria. Tenho como principal objetivo com este blog, não me calar, ter coragem de dizer e de alguma forma tocar alguém com algum pensamento ou até mesmo algumas poesias que fiz mas nunca deixei ninguém ler. Sempre tive a necessidade de escrever, de gritar através de um simples verso até mesmo alguns rascunhos de contos que passei a vida fazendo. Espero de coração que toda a tempestade passe e que cada vez mais, só os seres humanos realmente necessários permaneçam em minha vida e que eu possa continuar me expressando com as palavras, que por tantas vezes foram minhas melhores amigas e companheiras a todo momento. Já adianto que o nome ainda não é definitivo, mas até que está com o nome de uma das pessoas que mais admiro na vida pela arte e pela história de vida, a pintora mexicana FRIDA KAHLO.

" É preciso não ter medo,
é preciso ter a coragem de dizer. "

Rondó da Liberdade (Carlos Marighella, 1939)

Nenhum comentário:

Postar um comentário